PLEITOS DA CARREIRA SÃO DISCUTIDOS EM REUNIÃO ENTRE ENTIDADES E AGU – SINPROFAZ

26 abr, 2016

PLEITOS DA CARREIRA SÃO DISCUTIDOS EM REUNIÃO ENTRE ENTIDADES E AGU

Nesta terça-feira (26), as entidades representativas da Advocacia Pública Federal se reuniram com o Advogado-Geral da União Substituto, Fernando Albuquerque, e com o Adjunto Flávio Chiarelli. O encontro ocorreu na sede da AGU, em Brasília.

Motivada pela necessidade de intensificação do diálogo entre associações e AGU, a reunião possibilitou o debate de pleitos da Carreira, em especial dos termos do Projeto de Lei 4254/2015. Foram discutidas as perspectivas para aprovação do PL na Câmara dos Deputados, além de questões como advocacia privada e percepção de honorários.

Findado o encontro, os dirigentes da Advocacia-Geral da União se comprometeram a realizar a interlocução com o Governo Federal na medida em que serão responsáveis por encaminhar a emenda do PL ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão ainda esta semana.