SINPROFAZ CONVOCA ELEIÇÕES PARA AS DELEGACIAS SINDICAIS – SINPROFAZ

08 out, 2024

SINPROFAZ CONVOCA ELEIÇÕES PARA AS DELEGACIAS SINDICAIS

O SINPROFAZ torna público o Edital n.º 4 de 2024, por meio do qual convoca eleições gerais para as Delegacias Sindicais.

As Delegadas e os Delegados atuarão como representantes das respectivas bases junto à Diretoria do SINPROFAZ. Conforme o Estatuto, compete aos Delegados promover o intercâmbio entre os filiados e os dirigentes do Sindicato, com o propósito de alinhar interesses e objetivos institucionais.

O mandato dos Delegados Sindicais será de um ano, sendo permitida a recondução. As vagas disponíveis contemplarão tanto os Estados quanto as Unidades Virtuais, para Delegados Sindicais titulares e suplentes. Serão eleitos, ainda, dois Delegados Sindicais (titular e suplente) representantes dos Aposentados. Para a eleição da dupla, apenas as filiadas e os filiados Aposentados estarão aptos a votar.

As inscrições ocorrerão no período de 8 a 14 de outubro de 2024 (terminando às 18h do dia 14), mediante simples comunicação encaminhada ao e-mail secretaria@sinprofaz.org.br com o assunto “Delegado Sindical”. A mensagem via e-mail deverá conter os nomes dos filiados interessados (titular e suplente) e o Estado/Unidade Virtual a ser representado, ou, se for o caso, o desejo de concorrer à vaga de representação dos Aposentados.

Participe! Acesse o Edital e saiba mais: https://bit.ly/DelegaciasSindicais