SINPROFAZ COMPARECE À SOLENIDADE DE CELEBRAÇÃO DOS 38 ANOS DA ANAJUR – SINPROFAZ

19 ago, 2024

SINPROFAZ COMPARECE À SOLENIDADE DE CELEBRAÇÃO DOS 38 ANOS DA ANAJUR

A Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia-Geral da União – ANAJUR está completando 38 anos de existência. Para comemorar a marca, o SINPROFAZ, representado pela presidente Iolanda Guindani, e demais entidades parceiras compareceram, na quinta-feira (15), à cerimônia de homenagem e de entrega de condecorações. A solenidade em Brasília/DF contou com a presença de autoridades como o advogado-geral da União, Jorge Messias, e o presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Advocacia Pública Federal, deputado Lafayette de Andrada, que discursaram para o público presente.

Para reconhecer o trabalho de personalidades que atuaram ou atuam em prol do fortalecimento da Advocacia Pública, a ANAJUR instituiu a Medalha Bonifácio de Andrada. Lançada há um ano, a comenda homenageia o deputado federal que muito trabalhou em defesa da Advocacia Pública no Congresso Nacional. Nesta edição de 2024, foram agraciados com a Medalha o consultor-geral da União, André Dantas; a secretária-geral de Consultoria, Clarice Calixto; o procurador-regional da União na 1ª Região, Flávio Tenório Cavalcanti de Medeiros; a presidente da ANPPREV, Maria Santíssima Marques; e a associada Merly Garcia Lopes da Rocha.