ATENÇÃO: TENTATIVAS DE GOLPE ENVOLVENDO O ESCRITÓRIO WAGNER ADVOGADOS ASSOCIADOS – SINPROFAZ

08 abr, 2024

A equipe Wagner Advogados Associados, responsável pelo patrocínio de ações de interesse do Sindicato, alertou a respeito de tentativas de golpe envolvendo o nome do escritório. Em atenção a filiadas e filiados, o SINPROFAZ vem compartilhar o alerta e pedir a absoluta atenção dos sindicalizados que aguardam o desfecho de demandas jurídicas.

De antemão, o SINPROFAZ ressalta: não informe dados pessoais ou realize transferências bancárias para justificar supostas custas processuais. Trata-se de tentativa de GOLPE. A Diretoria do Sindicato, juntamente com os membros do escritório Wagner Advogados Associados, está a postos para receber eventuais denúncias e tomar as medidas cabíveis para proteger a Carreira.

O SINPROFAZ relembra que as comunicações sobre liberação de requisições de pagamento e demais assuntos jurídicos ocorrem por meio oficial, seja o falecomjuridico@sinprofaz.org.br, seja os telefones do Sindicato: (61) 3964-1215/1218 e (61) 99206-1524. Para se certificar da veracidade de comunicações emitidas pela Wagner Advogados Associados, registre também o contato do escritório: (61) 3226-6937.