PRFN 6ª REGIÃO RECEBE A VISITA DE APROVADOS NO CONCURSO PARA A CARREIRA – SINPROFAZ

14 mar, 2024

PRFN 6ª REGIÃO RECEBE A VISITA DE APROVADOS NO CONCURSO PARA A CARREIRA

A Procuradoria-Regional da Fazenda Nacional na 6ª Região recebeu a visita de candidatas e candidatos aprovados no concurso público para a Carreira. O delegado sindical Bruno Portella representou o SINPROFAZ na recepção, que foi organizada conjuntamente pelo Sindicato, pela Comissão de Aprovados e pela Administração.

Na oportunidade, os futuros Colegas puderam conhecer um pouco da rotina de trabalho da Carreira, dos sistemas utilizados na Instituição e da estrutura da Regional. Os PFNs, por sua vez, puderam compartilhar experiências, explicar sobre suas principais atribuições e relatar momentos que marcaram suas trajetórias profissionais.

Em benefício dos atuais e dos futuros PFNs, a Diretoria do SINPROFAZ segue trabalhando pela nomeação do maior número possível de Colegas. O objetivo do Sindicato é que o esgotamento da lista seja rapidamente alcançado e que os excelentes quadros aprovados no concurso optem por integrar a Procuradoria da Fazenda Nacional.