FUTUROS COLEGAS VISITAM A SEDE DA PFN EM ALAGOAS – SINPROFAZ

23 fev, 2024

FUTUROS COLEGAS VISITAM A SEDE DA PFN EM ALAGOAS

O SINPROFAZ, representado pela delegada sindical Carla Guerra e pelo filiado Thales Guerra, juntamente com o procurador-chefe, Dayvisson Martins, recepcionou candidatos aprovados no concurso para a Carreira. O encontro ocorreu na sede da Procuradoria da Fazenda Nacional em Maceió/AL e possibilitou que os futuros PFNs conhecessem um pouco da rotina de trabalho na Unidade.

Nos bastidores junto à Administração, o SINPROFAZ segue atuando pela nomeação do maior número possível de aprovados e para que o esgotamento da lista seja rapidamente alcançado. Para o Sindicato, as medidas vão ao encontro da necessidade de reter os excelentes quadros aprovados e, assim, reforçar o excelente trabalho já realizado na PGFN.