SINPROFAZ INTEGRA DISPOSITIVO DE ABERTURA DO ENCONTRO DE GESTÃO 2023 – SINPROFAZ

12 dez, 2023

SINPROFAZ INTEGRA DISPOSITIVO DE ABERTURA DO ENCONTRO DE GESTÃO 2023

O SINPROFAZ, representado pela presidente Iolanda Guindani, integrou na segunda-feira (11) o dispositivo de autoridades da solenidade de abertura do Encontro de Gestão 2023. Promovido pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, o evento deste ano é norteado pelo tema “Alcançando a PGFN do Futuro: Respeito, Empatia e Engajamento, os pilares da convivência e da excelência institucional”. Além da presidente do Sindicato, participaram da cerimônia a procuradora-geral da Fazenda Nacional, Anelize Ruas; a diretora do Departamento de Gestão Corporativa, Adriana Rocha; a diretora executiva da ENAP, Natália Teles; o secretário executivo do Conselho Curador do FGTS, Márcio Leão Coelho; a presidente da UNASP, Dayse Cristina; e o presidente da ANAFE, Sergio Montardo.

Em discurso, Iolanda Guindani parabenizou a PGFN pela escolha do tema do evento e, ao convidar a Carreira para o 22º Encontro do SINPROFAZ, abordou a relevância de valores como a convivência e o engajamento. “Momentos de confraternização são essenciais, especialmente para quem está na ponta – digo isso por experiência própria. Valorizamos muito os encontros com Colegas das diferentes partes do país. Essa reunião aumenta nosso sentimento de pertencimento à PGFN, que desempenha trabalho tão importante e que é, hoje, tão reconhecida pelo governo e pela sociedade.” Ao concluir, Iolanda Guindani destacou que “a seriedade do nosso trabalho fortalece as nossas prerrogativas e leva a Carreira e a Instituição para níveis cada vez maiores de excelência – é o que almejamos”.

O Encontro de Gestão conta com o apoio do SINPROFAZ e tem palestras e oficinas programadas até quarta-feira. O evento objetiva a disseminação de conhecimento a respeito de áreas estratégicas para procuradoras e procuradores da Fazenda Nacional, além de servidoras e servidores que lidam diretamente com a gestão do órgão. Este ano, o Encontro reúne, em Brasília/DF, lideranças regionais, estaduais e seccionais das Unidades da PGFN, assim como procuradores-gerais adjuntos e representantes do Ministério da Fazenda e da Advocacia-Geral da União. Temas como saúde mental, inovação, tecnologia, diversidade e inclusão – assuntos em evidência na Instituição – integram os debates do Encontro, no qual serão definidos os rumos da PGFN para o ano que vem.