PFNS FILIADOS LANÇAM MANUAL DE DIREITO EMPRESARIAL EDIÇÃO 2024 – SINPROFAZ

17 out, 2023

PFNS FILIADOS LANÇAM MANUAL DE DIREITO EMPRESARIAL EDIÇÃO 2024

O SINPROFAZ convida a Carreira e os demais interessados para conhecerem a edição 2024 do livro “Manual de Direito Empresarial”, lançado pelos procuradores da Fazenda Nacional filiados Fabio Bensoussan e Fernando Netto Boiteux. A obra cobre todo o programa da disciplina de Direito Empresarial, não apenas das faculdades de Direito, como também dos principais concursos públicos do país. No livro, constam ainda questões do cotidiano de trabalho do profissional do Direito que atua na área do Direito Empresarial.

Conforme os autores, ao longo de todos os capítulos, são apresentadas as mais recentes decisões jurisprudenciais afetas à matéria empresarial, com especial atenção para as decisões do Superior Tribunal de Justiça e para as normas do Código de Processo Civil de 2015. “Buscamos trazer novos questionamentos e diferentes pontos de vista a respeito de diversos temas pouco explorados, procurando, nas notas de rodapé, apresentar ao leitor uma bibliografia que lhe permita uma pesquisa mais aprofundada.”

O Manual de Direito Empresarial edição 2024 inclui também as recentes Instruções Normativas do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (DREI). Possibilita, ademais, o acesso às questões do JusClass. Para saber mais e adquirir a obra, acesse: