SINPROFAZ COMPARECE AO 1º ENCONTRO DA PROCURADORIA-REGIONAL DA FAZENDA NACIONAL DA 6ª REGIÃO – SINPROFAZ

13 set, 2023

O SINPROFAZ, representado pelo delegado sindical Bruno Portella, marcou presença no 1º Encontro da Procuradoria-Regional da Fazenda Nacional da 6ª Região. Realizado em Belo Horizonte/MG na quarta-feira (6), o evento também contou com a presença de filiados como Monica Antinarelli e Jeanderson Carvalhais, subprocurador-regional na PRFN6.

Ao fazer uso da palavra, Bruno Portella ressaltou a importância do fortalecimento do Sindicato, haja vista a necessidade da defesa permanente das prerrogativas já conquistadas e da luta pela ampliação delas. O delegado sindical ainda abordou o tema do teletrabalho e da participação ativa do SINPROFAZ no processo de discussão. Questões estruturais relacionadas ao cotidiano dos Colegas da 6ª Região também foram debatidas na oportunidade.