INSCRIÇÕES ABERTAS PARA III SEMINÁRIO DA COMISSÃO DA ADVOCACIA PÚBLICA DA OAB/DF – SINPROFAZ

01 ago, 2023

O SINPROFAZ convida a Carreira para prestigiar, no dia 28 de agosto, o III Seminário da Comissão da Advocacia Pública da OAB/DF. Organizado em comemoração ao Mês das Advogadas e dos Advogados, o evento objetiva a discussão de temas relacionados à Tecnologia e Inovação a serviço da Advocacia Pública e Privada. Trata-se de oportunidade única para debate sobre assuntos atuais e relevantes, que afetam diretamente as atividades dos advogados públicos e privados e da comunidade jurídica em geral.

Programação
O Seminário contará com a colaboração direta de três filiadas ao SINPROFAZ. A PFN Jersilene Moura, presidente da Comissão da Advocacia Pública da OAB/DF, mediará os debates do terceiro painel, sobre o tema “A gestão do tempo na era da tecnologia – Como sobreviver ao excesso de informação”. Já o painel inicial, sobre “Ferramentas tecnológicas no âmbito da advocacia pública”, terá a participação de Lana Borges, procuradora-geral adjunta de Representação Judicial da Fazenda Nacional, e será mediado por Claudia Trindade, assessora especial de Diversidade e Inclusão da AGU.

O III Seminário da Comissão da Advocacia Pública da OAB/DF ocorrerá das 13h30 às 21h30, exclusivamente de forma presencial, no mezanino da sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Distrito Federal. Encerrados os painéis, os participantes assistirão ao lançamento do livro “O Poder Feminino: entre percursos e desafios”, a ser apresentado pela filiada Herta Rani. O Seminário tem o apoio do SINPROFAZ, é gratuito e aberto a advogados públicos, advogados privados, juristas, professores, estudantes e demais interessados da sociedade civil.

Participe! Inscreva-se por meio do link: bit.ly/IIISeminarioCAP-OABDF (para efetuar a inscrição, realize um cadastro prévio no site da Escola Superior de Advocacia do DF)