EM REUNIÃO, DIRIGENTES DO SINPROFAZ DISCUTEM QUESTÕES DE SAÚDE MENTAL – SINPROFAZ

18 jul, 2023

EM REUNIÃO, DIRIGENTES DO SINPROFAZ DISCUTEM QUESTÕES DE SAÚDE MENTAL

O SINPROFAZ, representado pela presidente Iolanda Guindani e pelas diretoras Ana Cristina Guimarães e Renata Vasconcellos, esteve reunido na sexta-feira (14) com a filiada Beatriz Pereira e o psicólogo Cristiano Costa, coordenador do Projeto de Saúde Mental e Qualidade de Vida na PFN. Na oportunidade do encontro virtual, os presentes discutiram o panorama da saúde física e mental dos Membros da Carreira.

A reunião permitiu que as dirigentes sindicais tomassem conhecimento do andamento de projetos colocados em prática no âmbito da Procuradoria da Fazenda Nacional. Visando à prevenção de novos adoecimentos e ao atendimento dos casos mais urgentes, os representantes do SINPROFAZ e da Carreira discutiram a viabilidade de novas ações e a possibilidade de o Sindicato encampar iniciativas que beneficiem filiadas e filiados.