DIRETORIA REALIZA ÚLTIMA REUNIÃO DA GESTÃO 2021-2023 – SINPROFAZ

23 maio, 2023

DIRETORIA REALIZA ÚLTIMA REUNIÃO DA GESTÃO 2021-2023

A Diretoria do SINPROFAZ realizou, na quinta-feira (18), a última reunião da gestão 2021-2023. Conduzido pelo presidente Achilles Frias, o encontro possibilitou a atualização de diretoras e diretores a respeito de assuntos de interesse da Carreira, como o andamento das ações judiciais, a tramitação de propostas legislativas e a criação da carreira técnica de apoio da AGU.

Ao longo do encontro, a vice-presidente do Sindicato, Iolanda Guindani, fez relatos sobre reuniões realizadas em Brasília/DF com autoridades do Executivo e do Legislativo federal. De acordo com a dirigente sindical, pautas de relevância para ativos e inativos, a exemplo de questões previdenciárias e de pagamentos processados pelo CCHA, estão sob a permanente atenção do SINPROFAZ.

Eleições sindicais
A eleição da Diretoria biênio 2023-2025 ocorre no dia 1º de junho. Filiadas e Filiados poderão votar das 9h às 18h, por meio de sistema preparado especialmente para o pleito. Conforme comunicado da Junta de Julgamento do Sindicato, apenas uma (1) chapa se inscreveu para concorrer à eleição. A chapa “Democracia, Representatividade e Compromisso” tem Iolanda Guindani como candidata à Presidência do SINPROFAZ e possui como bandeiras o fortalecimento e a valorização das Procuradoras e dos Procuradores da Fazenda Nacional.