DEPUTADO FEDERAL ALEXANDRE LINDENMEYER RECEBE SINPROFAZ PARA REUNIÃO EM BRASÍLIA – SINPROFAZ

12 abr, 2023

O SINPROFAZ, representado pela vice-presidente Iolanda Guindani e pelo delegado sindical Rafael Colembergue, reuniu-se com o deputado federal Alexandre Lindenmeyer (PT/RS). Do encontro, realizado na Câmara dos Deputados, também participou Paulo Rodrigues, chefe de gabinete do parlamentar.

Na ocasião, os representantes do SINPROFAZ apresentaram temas relacionados ao serviço público e ao comprometimento dos PFNs com políticas que visem à diminuição da desigualdade social no país. Em tempo, colocaram o Sindicato à disposição do gabinete para que, por meio de ferramentas como o Sonegômetro, o SINPROFAZ possa oferecer informações técnicas que enriqueçam os debates em torno da reforma tributária.

Sobre Alexandre Lindenmeyer
Natural de Rio Grande/RS, foi prefeito do município por dois mandatos (2013-2020), tendo atuado também como deputado estadual no Rio Grande do Sul (2011-2012). É bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG).