REUNIÃO ENTRE ENTIDADES MARCA RETORNO DA ANPPREV AO FORVM – SINPROFAZ

30 mar, 2023

REUNIÃO ENTRE ENTIDADES MARCA RETORNO DA ANPPREV AO FORVM

O SINPROFAZ compareceu à reunião realizada em Brasília/DF entre as entidades integrantes do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal. Na ocasião, o Sindicato foi representado pela vice-presidente, Iolanda Guindani; pelos diretores Sérgio Carneiro e Paulo Mariano Vasconcelos; e pelo delegado sindical Rafael Colembergue, conselheiro fiscal do CCHA.

A reunião marcou o retorno da ANPPREV ao FORVM, já integrado por SINPROFAZ, ANAJUR e ANAUNI. Com o regresso da Associação, o Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal passa a representar também os procuradores federais, além dos procuradores da Fazenda Nacional e dos advogados da União.

Ao longo do encontro, os dirigentes associativos presentes discutiram temas pertinentes aos advogados públicos federais, a exemplo do trabalho conjunto para defesa de prerrogativas e respaldo absoluto ao Conselho Curador. A próxima reunião está prevista para a última semana de abril, quando as entidades debaterão pautas consensuais em benefício de filiadas e filiados ativos e aposentados.