EM REUNIÃO, DIRETORIA DO SINPROFAZ PREPARA PAUTA DA AGO 2023 – SINPROFAZ

13 fev, 2023

EM REUNIÃO, DIRETORIA DO SINPROFAZ PREPARA PAUTA DA AGO 2023

A Diretoria do SINPROFAZ esteve reunida na sexta-feira (10). A reunião foi especialmente convocada para definição da pauta da Assembleia Geral Ordinária 2023, a ser realizada no dia 25 de março, em Brasília/DF. Para participar, filiadas e filiados poderão utilizar procuração impressa ou eletrônica. A procuração impressa será encaminhada via Correios juntamente com os demais documentos pertinentes à AGO. Já a procuração eletrônica será disponibilizada nos próximos dias na Área do Filiado, no site do SINPROFAZ.

Na oportunidade da reunião, diretoras e diretores fizeram uma análise do primeiro mês da nova gestão no âmbito do governo federal, da PGFN e da AGU. Questões relacionadas à defesa de prerrogativas da Carreira e temas políticos, como o trabalho nos bastidores do Congresso Nacional, também foram discutidos. Atenta às pautas de interesse de procuradoras e procuradores da Fazenda Nacional, a Diretoria debateu estratégias para atuação sindical.