SINPROFAZ PARTICIPA DA PRIMEIRA REUNIÃO ENTRE O CCHA E A NOVA GESTÃO DA AGU – SINPROFAZ

13 jan, 2023

SINPROFAZ PARTICIPA DA PRIMEIRA REUNIÃO ENTRE O CCHA E A NOVA GESTÃO DA AGU

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, acompanhado dos integrantes do CCHA, entre os quais os filiados Rogério Campos e Daniel Saboia, compareceu na quinta-feira (12) à reunião com o advogado-geral da União substituto, Flávio Roman. Do encontro na sede da AGU, em Brasília/DF, também participou a secretária-geral de Consultoria, Clarice Calixto.

Ao longo da reunião – a primeira entre o Conselho Curador e a nova gestão da Advocacia-Geral da União -, os presentes abordaram a importância da consolidação da principal prerrogativa de advogadas e advogados públicos federais. Avanços em relação à prerrogativa e temas gerais de interesse da Carreira também foram debatidos na oportunidade.