SINPROFAZ SE REÚNE COM EQUIPE DE GESTÃO DA DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO – SINPROFAZ

01 dez, 2022

SINPROFAZ SE REÚNE COM EQUIPE DE GESTÃO DA DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, esteve reunido com lideranças da PGFN. Da reunião, realizada na sede da Instituição, em Brasília/DF, participaram João Henrique Grognet, procurador-geral adjunto de Gestão da Dívida Ativa da União e do FGTS; Darlon Costa Duarte, coordenador-geral de Estratégia de Recuperação de Créditos; e Theo Lucas Borges, coordenador-geral da Dívida Ativa da União e do FGTS.

Durante o encontro, foram abordados temas relativos à atuação da Carreira na recuperação dos créditos públicos. Tendo em vista a proximidade do final do ano, Sindicato e Administração fizeram um balanço das atuações relacionadas ao trabalho com a dívida e traçaram estratégias comuns, de modo a buscar novos avanços. Em nome da equipe, João Grognet destacou o interesse em manter o diálogo com o Sindicato, para que a entidade continue levando à Administração as demandas e sugestões da base.