SINPROFAZ SE REÚNE COM CCHA EM ENCONTRO NA SEDE DA AGU – SINPROFAZ

28 set, 2022

SINPROFAZ SE REÚNE COM CCHA EM ENCONTRO NA SEDE DA AGU

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, compareceu ontem (27) à reunião de apresentação dos novos integrantes do CCHA. O encontro, que contou com a presença dos filiados Rogério Campos e Rafael Colembergue – representantes da Carreira no CCHA e no Conselho Fiscal do órgão -, foi conduzido pelo vice-advogado-geral da União, Adler Anaximandro.

A reunião na sede da Advocacia-Geral da União, em Brasília/DF, representou a retomada do diálogo entre as entidades, o Conselho e a Instituição. Na oportunidade, os novos representantes, cujos mandatos tiveram início no dia 1º de setembro, apresentaram as diretrizes que nortearão a gestão e reafirmaram a disponibilidade do Conselho para receber sugestões das carreiras, de modo a conferir ainda mais transparência ao trabalho realizado.

Ao fazer uso da fala, o presidente do SINPROFAZ parabenizou os integrantes do Conselho pela disposição em representar os Membros da AGU e pelo empenho desde sempre demonstrado. A congratulação foi dirigida especialmente ao Colega Rogério Campos, cuja dedicação e excelência do trabalho, desde a criação do CCHA, merece o reconhecimento de toda a Advocacia Pública.