EM HOMENAGEM A JOSÉ ERNANE BRITO, SALA DA PFN/ES GANHA NOME DO EX-PRESIDENTE DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

23 set, 2022

O SINPROFAZ, representado pelo diretor Sérgio Carneiro e pelo delegado sindical Guilherme Wayand, esteve em Vitória/ES na quarta-feira (21). Na data, os Colegas da PFN/ES realizaram uma homenagem a José Ernane de Souza Brito: a sala de reuniões da Unidade foi batizada com o nome do ex-presidente do Sindicato, falecido em 22 de junho.

A homenagem ocorreu durante o Encontro Regional da PRFN2 e incluiu a fixação de uma placa com o nome de José Ernane Brito na sala de reuniões reinaugurada. O evento foi conduzido pelos filiados Renato Mendes Souza Santos, procurador-regional da 2ª Região; Alcina dos Santos Alves, subprocuradora-regional; e José Francisco Saraiva Gomes, procurador-chefe da PFN/ES.

O SINPROFAZ agradece profundamente o carinho dos Colegas, que convidaram a viúva Tainá Bastos para acompanhar a homenagem. Pelo legado de hombridade e de comprometimento com a Carreira, José Ernane de Souza Brito merece todos os tributos.