EM REUNIÃO, DIRETORIA DEFINE DETALHES DO 20º ENCONTRO DO SINPROFAZ – SINPROFAZ

30 ago, 2022

EM REUNIÃO, DIRETORIA DEFINE DETALHES DO 20º ENCONTRO DO SINPROFAZ

A Diretoria do SINPROFAZ se reuniu na quinta-feira (25), em Brasília/DF. Durante o encontro na sede do Sindicato, diretoras e diretores discutiram questões relacionadas à Carreira em âmbito nacional. Particularidades do trabalho nas diferentes Regiões também foram abordadas ao longo do encontro. Na oportunidade, o presidente Achilles Frias ainda fez relatos sobre a intensa atuação parlamentar do Sindicato e sobre as reuniões realizadas junto à Administração. O diretor jurídico, Giuliano Menezes, por sua vez, compartilhou com os Colegas as boas notícias da pasta.

20º Encontro do SINPROFAZ
A Diretoria discutiu detalhes do Encontro Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. A programação prévia para os três dias de evento foi apresentada aos dirigentes sindicais, que fizeram sugestões e definiram os responsáveis pelas presidências das mesas. O 20º Encontro ocorre de 8 a 11 de dezembro, no Club Med Trancoso, na Bahia. Aos participantes, o Sindicato ressalta: o transporte aéreo pode ser providenciado pelo PFN ou pela Agência Ambiental Turismo. Já o transfer entre o resort e o aeroporto deve ser contratado pelo próprio PFN. Todas as informações sobre o evento estão disponíveis em: bit.ly/EditalXXEncontro.