DELEGADO SINDICAL DESTACA EFICÁCIA DA ATUAÇÃO DO SINPROFAZ AO LONGO DA PANDEMIA – SINPROFAZ

24 maio, 2022

DELEGADO SINDICAL DESTACA EFICÁCIA DA ATUAÇÃO DO SINPROFAZ AO LONGO DA PANDEMIA

Delegado sindical em Pernambuco, Joaquim José de Barros Dias Filho prestigiou a Assembleia Geral Ordinária do SINPROFAZ. Segundo o procurador da Fazenda Nacional, a AGO 2022 possibilitou a satisfação do reencontro com Colegas e – após dois anos de emergência sanitária e distanciamento social – representou o início do progressivo retorno a uma situação de normalidade.

“Importante foi saber que, durante todo esse tempo de pandemia, ainda que sem a presença física no Congresso Nacional e em outras instituições, o SINPROFAZ se fez presente. Essa atuação faz com que as nossas prerrogativas sejam garantidas e que, ao mesmo tempo, possamos nos defender com qualidade dos muitos ataques que infelizmente recebemos.”

Assista à íntegra da entrevista em: youtu.be/GBCTOTby7Eg