AGO 2022 PROMOVE REENCONTRO ENTRE DIRETORES, DELEGADOS E FILIADOS EM BRASÍLIA – SINPROFAZ

29 mar, 2022

AGO 2022 PROMOVE REENCONTRO ENTRE DIRETORES, DELEGADOS E FILIADOS EM BRASÍLIA

Após dois anos de assembleias realizadas com número limitado de Colegas em virtude da pandemia da Covid-19, o SINPROFAZ pôde finalmente promover uma AGO com menos restrições. O encontro ocorreu no sábado (26), no salão de eventos do Hotel Comfort Suites, em Brasília/DF, e reuniu integrantes da Diretoria, das Delegacias Sindicais, da Junta de Julgamento e do Conselho Fiscal. Cerca de 30 PFNs participaram presencialmente da AGO e contribuíram com as deliberações da ocasião.

Os debates ao longo da Assembleia Geral Ordinária foram conduzidos pelo presidente do SINPROFAZ, Achilles Frias. Além do presidente, compuseram a mesa da AGO a vice-presidenta, Iolanda Guindani; a diretora secretária, Luciane de Abreu; e, para abertura da Assembleia, o ex-presidente José Ernane Brito. Na oportunidade das exposições acerca do item 2 da pauta, relativo às contas do exercício de 2021, a mesa foi presidida por dois dos membros do Conselho Fiscal: José Edmundo Barros de Lacerda e Manolo Aurélio Bedin Keller, que representaram o também conselheiro José Vilaço da Silva. Aos três, o SINPROFAZ agradece pela histórica dedicação à Carreira.

A AGO deste ano marcou a eleição dos novos membros da Junta de Julgamento e do Conselho Fiscal. No biênio 2022-2024, a Junta será formada por Danielle Pinheiro (suplente: Benedito Paulo de Souza), Manolo Keller (suplente: Patrícia Vignolo) e Michelle Cavalcante (suplente: André Campello). O Conselho Fiscal, por sua vez, contará com José Edmundo de Lacerda (suplente: João Paulo Cavalcanti), Maria Helena Ribemboim (suplente: Joaquim José de Barros) e Talius Vasconcelos (suplente: Vládia do Carmo). Parabéns aos Colegas eleitos!

A ata da Assembleia Geral Ordinária 2022 será oportunamente disponibilizada na Área do Filiado, para acesso por todas e todos. Àquelas e àqueles que participaram da AGO, presencialmente ou via procuração, o Sindicato agradece pelas contribuições!