PROCURAÇÃO ELETRÔNICA DA AGO 2022 ESTÁ DISPONÍVEL NA ÁREA DO FILIADO – SINPROFAZ

10 mar, 2022

PROCURAÇÃO ELETRÔNICA DA AGO 2022 ESTÁ DISPONÍVEL NA ÁREA DO FILIADO

A Assembleia Geral Ordinária do SINPROFAZ será realizada no dia 26 de março, em Brasília/DF. Para que todas as filiadas e todos os filiados possam participar da AGO, o SINPROFAZ disponibiliza procurações impressas e eletrônicas. A procuração impressa foi remetida às residências dos PFNs. Já a versão eletrônica pode ser acessada e preenchida a qualquer momento.

Para conferir a Procuração Eletrônica AGO 2022, acesse: bit.ly/AreadoFiliadoSINPROFAZ.

Segurança
Visando garantir que o ambiente virtual seja seguro para os Colegas, o login na Área do Filiado exige matrícula Siape (7 dígitos) e senha individual. Em caso de dificuldade para realizar o login, clique em Esqueci minha senha. Uma sequência de números será enviada para seu e-mail cadastrado no sistema do Sindicato. Caso a mensagem do SINPROFAZ não chegue na Caixa de Entrada, verifique por favor o Spam.

Problemas ou dúvidas no preenchimento da procuração eletrônica devem ser comunicados à secretaria@sinprofaz.org.br. Acesse já a Área do Filiado e participe da AGO 2022!