PFN É NOMEADO DESEMBARGADOR DO TRE/RJ – SINPROFAZ

22 fev, 2022

PFN É NOMEADO DESEMBARGADOR DO TRE/RJ

É com grande orgulho que o SINPROFAZ comunica à Carreira a nomeação, para o cargo de Juiz Substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro, do eminente filiado Allan Titonelli Nunes, ex-presidente do Sindicato e do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal (2011-2013).

O procurador da Fazenda Nacional foi eleito pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro para integrar a lista tríplice encaminhada ao presidente da República. Coube a Jair Bolsonaro a indicação final e a nomeação do PFN para a Corte Eleitoral estadual. O ex-presidente do Sindicato ingressará no TRE/RJ em vaga destinada a juristas (advogados), por definição constitucional.

O SINPROFAZ parabeniza o ilustre Colega por mais essa conquista, que resulta, sem dúvidas, da trajetória brilhante dentro da Procuradoria da Fazenda Nacional e em outras searas jurídicas. Na Carreira e fora dela, Allan Titonelli Nunes sempre demonstrou elevado conhecimento técnico e admirável vigor para trabalhar em defesa do interesse público e da democracia. Que o novo Desembargador do TRE/RJ alcance o mais sólido sucesso e que siga atuando com vistas a um país mais justo. Nossas congratulações!

Confira o ato de nomeação publicado no Diário Oficial da União: in.gov.br/en/web/dou/-/decreto-de-18-de-fevereiro-de-2022-381441349