SINPROFAZ PARABENIZA JOSÉ CAVALCANTI NEVES PELO CENTENÁRIO – SINPROFAZ

03 jul, 2021

SINPROFAZ PARABENIZA JOSÉ CAVALCANTI NEVES PELO CENTENÁRIO

O SINPROFAZ tem a honra de celebrar hoje, 3 de julho de 2021, o Centenário do Doutor José Cavalcanti Neves, ex-Procurador-Geral da Fazenda Nacional (1963-1965), ex-Presidente do Conselho Federal da OAB (1971-1973), ex-Presidente da OAB-PE (1953-1971) e um dos mais antigos Filiados ao Sindicato.

José Cavalcanti Neves orgulha o SINPROFAZ e toda a classe jurídica pelo impecável trabalho realizado há décadas em prol da Advocacia Pública no Brasil. A Diretoria manifesta sua profunda admiração pelo ilustre Procurador da Fazenda Nacional e ressalta a grande honra que é tê-lo como Filiado. Que a Carreira possa se espelhar na irretocável trajetória profissional do Doutor José Cavalcanti Neves, merecedor de todas as glórias e condecorações.

Os Diretores estendem os cumprimentos ao Doutor Marcelo Neves, filho de José Cavalcanti Neves e destacado palestrante de Encontros do SINPROFAZ.