DIRIGENTES SINDICAIS DEBATEM ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO SOBRE VPNI – SINPROFAZ

24 jun, 2021

DIRIGENTES SINDICAIS DEBATEM ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO SOBRE VPNI

O diretor jurídico do SINPROFAZ, Giuliano Menezes, o vice-presidente, Roberto Rodrigues, o diretor Achilles Frias e o filiado Alexandre Delduque participaram na quarta-feira (23) de reunião jurídica. O encontro contou com a presença de Walter Laranjeiras, advogado responsável por um dos processos do Sindicato relativos a VPNI.

Patrocinador da ação, o escritório Bulhões & Advogados Associados vem propondo estratégias visando à celeridade e à favorável conclusão do processo. Advogados e dirigentes sindicais estão alinhados a respeito do andamento processual e das perspectivas para as próximas semanas. O SINPROFAZ vem intensificando a atuação junto aos órgãos do Judiciário, cujas atividades permanecem ocorrendo prioritariamente de foram remota.