PARTICIPOU DO DIAGNÓSTICO DE SAÚDE MENTAL NA PFN? ENTÃO NÃO PERCA A DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS! – SINPROFAZ

28 abr, 2021

No dia 11 de maio, terça-feira, às 10h30, o SINPROFAZ promoverá um webinar para divulgação dos resultados do Diagnóstico Epidemiológico de Saúde Mental e Qualidade de Vida e de Trabalho na PFN. Para traçar um panorama da Procuradoria da Fazenda Nacional, a pesquisa contemplou filiados e não filiados ao Sindicato. A estratégia permitiu identificar, de forma ampla, os níveis de saúde mental e as percepções coletivas a respeito de temas como Condições de Vida e de Trabalho e Relacionamento com as Chefias.

A base de dados consolidada pelo Diagnóstico possibilitará a fundamentação de soluções, com maior precisão técnica, para os problemas que acometem o cotidiano de trabalho dos Procuradores da Fazenda Nacional, Servidores e Terceirizados da Instituição. Os resultados serão apresentados pelo psicólogo Cristiano Costa, coordenador do Projeto de Saúde Mental e Qualidade de Vida na PFN e sócio-administrador da Psych – Psicologia Clínica e Organizacional, empresa responsável pela pesquisa.

Toda a Carreira está convidada para participar!
Webinar – Resultados do Diagnóstico de Saúde Mental
Quando: 11 de maio, terça-feira, às 10h30