JÁ PREENCHEU A PROCURAÇÃO ELETRÔNICA DA AGO 2021? NÃO PERCA TEMPO! – SINPROFAZ

10 mar, 2021

JÁ PREENCHEU A PROCURAÇÃO ELETRÔNICA DA AGO 2021? NÃO PERCA TEMPO!

Por determinação estatutária, a Assembléia Geral do SINPROFAZ deve se reunir ordinariamente sempre no mês de março. A data escolhida pela Diretoria para o encontro deste ano é dia 27. A AGO ocorre a partir das 9h30, no Comfort Suites Brasília, localizado no SHN Quadra 4, Bloco D, Asa Norte, Brasília/DF.

Considerando o momento de pandemia, muitos filiados não se sentirão confortáveis para comparecer à AGO. Com o intuito de garantir a participação de todos nas deliberações, o SINPROFAZ está disponibilizando Procurações Eletrônicas e Impressas. Quanto às últimas, o Sindicato já realizou o envio, via Correios, para as residências de todos os filiados.

Tire suas dúvidas sobre a Procuração Eletrônica
– Ela está disponível no Painel de Notificações da Área do Filiado (www.areadofiliado.sinprofaz.org.br)
– Após o preenchimento de todos os itens da Procuração, clique no botão Enviar, ao final da página. Uma mensagem na tela do computador, tablet ou celular avisará que o envio foi concluído com sucesso
– Será permitido ao filiado realizar até dois envios. Caso haja um segundo envio, o primeiro será desconsiderado
– A Procuração Eletrônica outorga a representação na Assembleia ao presidente do Sindicato

Filiado, não perca tempo: preencha a Procuração e participe da AGO 2021!