SINPROFAZ DISPONIBILIZA ÍNTEGRA DO WEBINAR SOBRE CONSULTORIA PREVIDENCIÁRIA – SINPROFAZ

12 nov, 2020

SINPROFAZ DISPONIBILIZA ÍNTEGRA DO WEBINAR SOBRE CONSULTORIA PREVIDENCIÁRIA

Em webinar realizado ontem (11), o SINPROFAZ apresentou o novo serviço disponível à Carreira: Consultoria Previdenciária. O evento on-line foi aberto pelo vice-presidente do Sindicato, Roberto Rodrigues, e contou com exposições de Giuliano Menezes, diretor jurídico do SINPROFAZ, e Thais Riedel, sócia advogada da Advocacia Riedel, escritório com sede em Brasília/DF contratado pelo Sindicato.

Durante o webinar, os PFNs puderam compreender o modo de utilização do novo benefício, por meio do qual será possível obter orientações para um efetivo planejamento previdenciário. O serviço, que é exclusivo e individualizado, está disponível aos filiados até o mês de abril de 2021. Os interessados em agendar o atendimento, presencial ou remoto, com a equipe da Advocacia Riedel devem enviar a demanda para secretaria@sinprofaz.org.br.

Perdeu o webinar? Acesse o YouTube do SINPROFAZ e assista ao vídeo na íntegra: youtu.be/2Ute-TLeosE