DIRETORES DEFINEM DETALHES PARA LANÇAMENTO DO PROJETO DE SAÚDE MENTAL DO PFN – SINPROFAZ

23 set, 2020

DIRETORES DEFINEM DETALHES PARA LANÇAMENTO DO PROJETO DE SAÚDE MENTAL DO PFN

O Projeto do SINPROFAZ de Saúde Mental e Qualidade de Vida do PFN foi tema de reunião realizada ontem (22). Na oportunidade, o Sindicato foi representado pelo presidente José Ernane Brito, pelo vice-presidente Roberto Rodrigues e pelos diretores Achilles Frias, Sérgio Carneiro, Rodrigo Mellet e Carlos Alexandre Torres. Também participaram da reunião a filiada Beatriz Pereira, lotada na DIAFI/PRFN3, e o psicólogo Cristiano Costa, sócio-administrador da Psych – Psicologia Clínica e Organizacional.

Em Webinar na próxima terça-feira (29), às 11h, o SINPROFAZ lançará o Projeto, que, a partir do engajamento e das contribuições da Carreira, consolidará, de forma técnica, dados e informações a respeito do desgaste mental dos procuradores da Fazenda Nacional. O diagnóstico científico das causas desse desgaste possibilitará a posterior sugestão de soluções fundamentadas e a implementação de melhores práticas no âmbito da PGFN. Ademais, com o Projeto, os filiados ao Sindicato terão acesso a instruções e a acompanhamento psicológico imediato nos casos de riscos evidentes à saúde e higidez mental.

Então marque na agenda: no dia 29 de setembro, próxima terça-feira, às 11h, o SINPROFAZ lançará o Projeto de Saúde Mental e Qualidade de Vida do PFN. Em breve, será divulgado o link do Webinar. Participe do Lançamento on-line e contribua para a promoção de condições dignas de trabalho para os Membros da Carreira!