MAIS UM BENEFÍCIO AOS FILIADOS: SEGUROS DE AUTOMÓVEL E DE RESIDÊNCIA – SINPROFAZ

10 mar, 2020

MAIS UM BENEFÍCIO AOS FILIADOS: SEGUROS DE AUTOMÓVEL E DE RESIDÊNCIA

O SINPROFAZ oferece a partir de agora um novo benefício aos filiados, a seus cônjuges e a seus dependentes diretos: Apólices de Seguro de Automóveis e Residências em regime coletivo. Com a parceria firmada pelo SINPROFAZ junto ao Grupo Assurê – Corretagem de Seguros, serão fornecidos até 30% de desconto nos parâmetros de cálculo das seguradoras de veículos, aproveitando os bônus individuais que cada um já possui em suas apólices e possibilitando custo final muito mais vantajoso para os procuradores da Fazenda Nacional filiados.

Ao aderir às Apólices, o PFN poderá efetuar o pagamento em até 10 parcelas, com cobrança individual por meio de carnet, débito em conta corrente ou cartão de crédito. No caso da contratação do seguro de veículos, a cotação é realizada junto a seguradoras de primeira linha – as principais do país –, com rede de sucursais e escritórios nas capitais de todos os estados e nas principais cidades brasileiras, com condições de prestar atendimento ágil e eficiente em qualquer lugar do território nacional.

O Grupo Assurê – Corretagem de Seguros mantém convênio com diversas entidades de representação de servidores, tais como a Associação dos Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil – AAFBB e a Associação dos Empregados de Furnas – ASEF. Também são parceiras do Grupo as entidades representativas dos funcionários da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – EMBRAPA, da Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB, da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal – CAESB e da Companhia Energética de Brasília – CEB.

Para mais informações, contate a Central de Atendimento pelo número 0800-600-6071.