SINPROFAZ FIRMA PARCERIA COM INNOCENTI ADVOGADOS ASSOCIADOS – SINPROFAZ

23 ago, 2019

SINPROFAZ FIRMA PARCERIA COM INNOCENTI ADVOGADOS ASSOCIADOS

Os filiados ao SINPROFAZ podem contar agora com mais um benefício: a possibilidade de consultoria jurídica do escritório Innocenti Advogados Associados, especializado no acompanhamento de Processos Administrativos Disciplinares e de seus eventuais desdobramentos jurídicos.

O escritório tem entre os sócios o ex-deputado federal Vicente Cândido que, ao longo de seus mandatos, presidiu comissões como a de Constituição e Justiça e a de Fiscalização Financeira e Controle. Juntamente com membros de sua equipe, Vicente Cândido esteve reunido na terça-feira (20) com a Diretoria do SINPROFAZ.

A parceria firmada entre SINPROFAZ e Innocenti Advogados Associados compreende a indicação do escritório, pelo Sindicato, àqueles filiados que porventura sejam submetidos a um PAD e, para tal, julguem necessária a consultoria de uma equipe especializada. O escritório tem sede em São Paulo/SP e filial em Brasília/DF. Para mais informações sobre o Innocenti Advogados Associados, acesse http://www.innocenti.com.br/