SINPROFAZ PRESTIGIA HOMENAGEM AO CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA DE SÃO PAULO – SINPROFAZ

22 ago, 2023

SINPROFAZ PRESTIGIA HOMENAGEM AO CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA DE SÃO PAULO

O diretor Guilherme Rossini Martins representou o SINPROFAZ na sessão solene realizada em homenagem aos 70 anos do Conselho Regional de Economia do Estado de São Paulo (Corecon-SP). Promovida na Assembleia Legislativa do Estado, a cerimônia contou com a participação de autoridades e representantes de instituições e entidades de classe nacionais e regionais.

A solenidade foi requerida pelo deputado estadual Luiz Claudio Marcolino (PT), que compôs o dispositivo de honra. Além de rememorar as conquistas históricas do Corecon-SP, as transformações tecnológicas experimentadas pelo país e os desafios econômicos dos últimos 70 anos, a cerimônia permitiu homenagear os profissionais nonagenários que possuem os registros mais antigos no Conselho.