SINPROFAZ SE REÚNE COM SENADOR OTTO ALENCAR EM BRASÍLIA/DF – SINPROFAZ

16 ago, 2023

SINPROFAZ SE REÚNE COM SENADOR OTTO ALENCAR EM BRASÍLIA/DF

O vice-presidente do SINPROFAZ, Ricardo de Lima Souza Queiroz, representou o Sindicato em reunião promovida entre o senador Otto Alencar (PSD/BA) e entidades da Advocacia Pública Federal. Realizado no gabinete do parlamentar em Brasília/DF, o encontro possibilitou que os dirigentes sindicais e associativos fizessem a defesa firme de prerrogativas conferidas aos procuradores da Fazenda Nacional.

As tratativas da ocasião revelaram que os projetos de interesse dos advogados públicos federais vêm sendo tratados com prioridade e motivando reuniões e debates no Senado e nas bases. Por isso a relevância do trabalho parlamentar realizado pelo Sindicato e pelos PFNs, que possuem o conhecimento técnico necessário ao esclarecimento e convencimento de senadoras e senadores a respeito das principais competências da Carreira.