SINPROFAZ PARTICIPA DE SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AOS 73 ANOS DA ANFIP – SINPROFAZ

21 jun, 2023

SINPROFAZ PARTICIPA DE SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AOS 73 ANOS DA ANFIP

O SINPROFAZ, representado pela presidente eleita Iolanda Guindani, compareceu na segunda-feira (19) à sessão solene em homenagem aos 73 anos da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – ANFIP. A cerimônia, realizada no Plenário da Câmara dos Deputados, foi presidida pelo deputado federal Bohn Gass (PT/RS) e prestigiada por parlamentares como Erika Kokay (PT/DF), Pedro Uczai (PT/SC) e Gilvan Maximo (Republicanos/DF).

Juntamente com o deputado Bohn Gass, compuseram a mesa da cerimônia o presidente da ANFIP, Vilson Romero; o presidente do Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas – Instituto Mosap, Edison Haubert; o secretário do Regime Próprio e Complementar do Ministério da Previdência, representante do ministro Carlos Lupi, Paulo Roberto dos Santos Pinto; e a representante do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Gisele Lemos Kravchychyn.

Para o SINPROFAZ, os 73 anos alcançados pela ANFIP revelam a robustez da entidade, assim como sua capacidade de atuar de forma estratégica e assertiva. Por isso, o Sindicato deseja estreitar os laços de parceria com a Associação. “Unidos no diálogo, SINPROFAZ e ANFIP são capazes de debater temas de interesse comum dos procuradores da Fazenda Nacional e dos auditores fiscais da Receita Federal. O consenso entre as entidades tem o condão de beneficiar não apenas filiadas e filiados, como também toda a sociedade brasileira”, afirmou Iolanda Guindani.