SINPROFAZ PARTICIPA DE DEBATE POLÍTICO PROMOVIDO POR CONGRESSO EM FOCO – SINPROFAZ

13 jul, 2016

SINPROFAZ PARTICIPA DE DEBATE POLÍTICO PROMOVIDO POR CONGRESSO EM FOCO

Nessa quinta-feira (14), o SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias e pelos diretores Rodrigo Mellet e Roberto Rodrigues, participa do projeto Diálogos Congresso em Foco. O evento, que conta com apoio do Sindicato, é promovido pelo Congresso em Foco, site especializado na cobertura jornalística da Câmara dos Deputados e Senado Federal.

“Como desatar o nó político, o nó econômico e o nó da corrupção no Brasil” é a temática do projeto, que reunirá parlamentares, estudiosos e representantes da sociedade civil para um debate durante todo o dia, em Brasília. Ao final da discussão, será consolidado um documento que apontará possíveis caminhos para desatar os nós brasileiros. As propostas serão disponibilizadas ao Congresso Nacional e à sociedade brasileira.

Interessados poderão contribuir com as discussões por meio da hashtag #DialogosCongressoEmFoco, interagir com as páginas do Congresso em Foco no Facebook, Twitter e Instagram ou entrar em contato através do e-mail dialogos@congressoemfoco.com.br. Os principais momentos do debate serão transmitidos ao vivo pela internet.