SINPROFAZ PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR SERVIR BRASIL – SINPROFAZ

22 jun, 2023

SINPROFAZ PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR SERVIR BRASIL

O SINPROFAZ, representado pela presidente eleita, Iolanda Guindani, compareceu na quarta-feira (21) ao café da manhã promovido em Brasília/DF pela Frente Parlamentar Servir Brasil. A confraternização foi prestigiada pelo deputado federal Luiz Carlos Motta (PL/SP) e também contou com a presença de dirigentes sindicais vinculados a diversas entidades representativas de servidores públicos.

Realizado na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e Tribunal de Contas da União – SINDILEGIS, o encontro possibilitou o estreitamento da relação entre as entidades e funcionou como incentivo ao diálogo entre elas. O intuito da Frente Parlamentar Servir Brasil é promover novas confraternizações no mesmo formato, de modo que deputados, senadores e lideranças associativas possam debater temas afetos ao serviço público nacional.