SINPROFAZ PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO NESTA SEGUNDA-FEIRA – SINPROFAZ

05 ago, 2019

SINPROFAZ PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Representantes do governo e de entidades da sociedade civil, entre as quais o SINPROFAZ, debatem hoje (5), a partir das 9h, no Senado Federal, a proposta de reforma da Previdência. O diretor Achilles Frias representará o Sindicato na audiência pública, a qual faz parte de um ciclo de debates promovido pela Comissão de Direitos Humanos (CDH) a respeito das implicações da reforma sobre as várias categorias de trabalhadores, aposentados, pensionistas e beneficiários do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

O debate desta segunda-feira ganha ainda mais importância pois antecede a votação da PEC 6/2019, relativa à reforma em questão. A votação da proposta em segundo turno na Câmara dos Deputados deve ocorrer amanhã. A audiência pública terá a possibilidade de participação popular em tempo real: aqueles que tiverem interesse em fazer comentários ou perguntas devem acessar www.senado.leg.br/ecidadania ou contatar o Alô Senado (0800612211).

Com informações do Senado Notícias.