SINPROFAZ LANÇA CAPACITAÇÃO PARA ATIVIDADE PARLAMENTAR. PARTICIPE! – SINPROFAZ

27 maio, 2024

SINPROFAZ LANÇA CAPACITAÇÃO PARA ATIVIDADE PARLAMENTAR. PARTICIPE!

A Consillium Soluções Institucionais e Governamentais é a principal empresa responsável por assessorar o SINPROFAZ nos temas relativos ao Parlamento. Para expandir ainda mais esse serviço e compartilhar com a Carreira um pouco da experiência da assessoria política, o Sindicato e a Consillium oferecerão o curso de Aperfeiçoamento e Capacitação para Atividade Parlamentar.

O objetivo do curso é qualificar filiadas e filiados interessados em realizar atividades parlamentares no âmbito do Congresso Nacional. Ao final do curso, os participantes terão compreendido as dinâmicas congressuais e as melhores técnicas para abordar e se relacionar com parlamentares. PFN, não perca essa oportunidade: inscreva-se já e participe da capacitação!

Inscrições
O curso terá duração de 8 horas e será oferecido no formato online, via Zoom. Atente-se para as datas: dias 17, 21, 24 e 28 de junho, das 10h às 12h. Para se inscrever, envie e-mail para jornalismo@sinprofaz.org.br com o assunto Aperfeiçoamento e Capacitação para Atividade Parlamentar. O curso é gratuito e com vagas ilimitadas. Prestigie!

Sobre a Consillium
Fundada em 2013 pelos sócios Antônio Augusto de Queiroz, Thiago Rego de Queiroz e Enrico Monteiro Ribeiro, a Consillium presta serviço completo na área de assessoria política e relacionamento institucional, oferecendo experiências em análise de risco político, monitoramento inteligente dos fluxos decisórios, mapeamento de stakeholders, advocacy e assessoramento em atividades de campo, com relevo para o trabalho junto aos Poderes Legislativo e Executivo federal. Saiba mais: www.consilliumrig.com.br