SINPROFAZ ENTREGA A RODRIGO MAIA PROPOSTAS PARA ENFRENTAR A CRISE – SINPROFAZ

28 jul, 2016

SINPROFAZ ENTREGA A RODRIGO MAIA PROPOSTAS PARA ENFRENTAR A CRISE

O SINPROFAZ, representado pelos diretores Roberto Rodrigues e Iolanda Guindani, participou nessa quarta-feira (27) de reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ). Na oportunidade, os dirigentes do Sindicato, acompanhados dos representantes de diversas entidades da sociedade civil, entregaram ao presidente um documento com propostas para enfrentar a corrupção e as crises política e econômica. As sugestões foram elaboradas durante o evento “Diálogos Congresso em Foco”, promovido pelo portal Congresso em Foco.

Entre as propostas aprovadas, destaca-se o fortalecimento das Funções Essenciais à Justiça, o repúdio à securitização da Dívida Ativa da União e a defesa de uma reforma tributária que onere menos o consumo e mais a renda. A íntegra do documento pode ser encontrada aqui. Além dos representantes de associações, o “Diálogos Congresso em Foco” contou com a participação de acadêmicos e parlamentares federais ligados a nove diferentes partidos políticos.