SINPROFAZ É RECEBIDO NO GABINETE DO SENADOR PAULO PAIM (PT/RS) – SINPROFAZ

13 nov, 2023

SINPROFAZ É RECEBIDO NO GABINETE DO SENADOR PAULO PAIM (PT/RS)

A presidente Iolanda Guindani representou o SINPROFAZ em reunião com o senador Paulo Paim (PT/RS). O encontro, realizado na quinta-feira (9), no gabinete do parlamentar em Brasília/DF, foi promovido pelo Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado – Fonacate. Em pauta, assuntos pertinentes aos sindicatos e às associações, com destaque para o tema da proteção e valorização das entidades representativas do funcionalismo público.

Ao se dirigir a Paulo Paim, a presidente do SINPROFAZ agradeceu o apoio sempre franqueado aos servidores públicos e, especialmente, aos Membros da Advocacia Pública Federal. Em tempo, Iolanda Guindani ressaltou a experiência política do senador e sua longeva contribuição ao país: Paim é o único parlamentar que integrou a Assembleia Constituinte de 1987 e que, desde então, exerceu mandatos consecutivos no Congresso Nacional. “Essa singularidade demonstra a relevância do trabalho realizado por Vossa Excelência nesses mais de 30 anos de atuação política”, destacou a dirigente sindical.

Obra autografada
Na oportunidade da reunião, a pedido da presidente Iolanda Guindani, Paulo Paim autografou um exemplar da obra “Brasil, o grito calado: Reflexões na pandemia”. Lançada na Feira do Livro de Porto Alegre/RS no início deste mês, a obra conta com 64 artigos, escritos pelo senador gaúcho, sobre os impactos da pandemia da Covid-19. Coube à Editora do Senado a publicação da obra, impressa na cota a que os parlamentares têm direito. O livro vem sendo distribuído gratuitamente no formato físico.