SINPROFAZ E ANAUNI PROMOVEM REUNIÃO NA SEDE DO SINDICATO – SINPROFAZ

31 maio, 2022

SINPROFAZ E ANAUNI PROMOVEM REUNIÃO NA SEDE DO SINDICATO

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, esteve reunido na segunda-feira (30) com Clóvis dos Santos, presidente da Associação Nacional dos Advogados da União – ANAUNI. O encontro ocorreu na sede do Sindicato, em Brasília/DF.

Ao longo da reunião, os presidentes debateram questões relativas ao fortalecimento da Advocacia Pública Federal. Tendo em vista as atividades do grupo de trabalho que, na Câmara dos Deputados, discute a estrutura da AGU, os dirigentes associativos enfatizaram a importância da atuação coordenada das entidades, assim como do diálogo permanente entre elas. Na oportunidade, os presidentes também trataram de outros projetos em tramitação no Congresso Nacional.