SINPROFAZ, CCHA E ENTIDADES PROMOVEM REUNIÃO DE ALINHAMENTO – SINPROFAZ

21 ago, 2024

SINPROFAZ, CCHA E ENTIDADES PROMOVEM REUNIÃO DE ALINHAMENTO

A presidente Iolanda Guindani representou o SINPROFAZ em reunião nesta quarta-feira (21), em Brasília/DF. Na ocasião, dirigentes sindicais, integrantes da atual gestão do CCHA e membros eleitos para o Conselho se encontraram para debater os resultados alcançados com o trabalho conjunto e, especialmente, os avanços esperados para os próximos meses. Os conselheiros eleitos para o biênio 2024/2026 assumem o CCHA no dia 1º de setembro e têm o desafio de efetivar todas as prerrogativas não concretizadas pela gestão anterior.

Ao fazer uso da palavra durante a reunião, a presidente do SINPROFAZ deu as boas-vindas aos Colegas eleitos e manifestou o desejo pela atuação coordenada entre entidades, CCHA e AGU. Iolanda Guindani falou ainda sobre a expectativa da Carreira com relação às prioridades do Conselho e sobre a necessidade de diálogo permanente, de forma que procuradoras e procuradores da Fazenda Nacional estejam absolutamente informados a respeito de todos os progressos – principalmente daqueles que afetam as prerrogativas mais próximas à consolidação.