REFORMA DA PREVIDÊNCIA É TEMA DE REUNIÃO ENTRE AS ENTIDADES – SINPROFAZ

08 mar, 2017

REFORMA DA PREVIDÊNCIA É TEMA DE REUNIÃO ENTRE AS ENTIDADES

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias e pelo diretor Rodrigo Mellet, reuniu-se na terça-feira (7) com as associações que compõem o Movimento Nacional pela Advocacia Pública. O Movimento congrega as entidades representativas da Advocacia Pública Federal e a ANAPE, associação que representa os procuradores de Estado. Em pauta no encontro, a reforma da Previdência Social proposta pelo Governo Federal.

Vislumbrando uma atuação conjunta das entidades, os dirigentes decidiram pelo lançamento de uma cartilha do Movimento sobre a reforma. Voltada à sociedade civil, a cartilha trará informações que esclarecerão o modo como a proposta governamental resultará no fim do Regime Próprio de Previdência Social.

Ao longo do encontro, SINPROFAZ e associações ainda discutiram outros assuntos atinentes à Advocacia Pública.