PRESIDENTE DO SINPROFAZ SE REÚNE COM SECRETÁRIO-GERAL DO FONACATE – SINPROFAZ

09 maio, 2018

PRESIDENTE DO SINPROFAZ SE REÚNE COM SECRETÁRIO-GERAL DO FONACATE

O SINPROFAZ, representado pelo presidente Achilles Frias, reuniu-se com o auditor Paulo Martins, secretário-geral do Fonacate. Paulo exerce também a vice-presidência do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União – Sindilegis e a presidência da União dos Auditores Federais de Controle Externo – Auditar.

Ao longo do encontro, realizado na terça-feira (8) na sede do Sindicato, foram discutidos assuntos atinentes às carreiras de Estado, oportunidade em que Achilles Frias reafirmou a atuação do SINPROFAZ junto ao Fonacate para enfrentamento de propostas legislativas que ameacem o serviço público.

Levando em conta o momento político, debateu-se a necessidade da eleição de representantes comprometidos com o funcionalismo. Nesse sentido, foi ressaltada a responsabilidade das carreiras de Estado na fiscalização e na cobrança dos parlamentares quanto ao compromisso deles com o serviço público brasileiro.