PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO: SINPROFAZ CONDECORA OS MELHORES DO CENTRO-OESTE – SINPROFAZ

04 set, 2024

PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO: SINPROFAZ CONDECORA OS MELHORES DO CENTRO-OESTE

A presidente do SINPROFAZ, Iolanda Guindani, participou, na quinta-feira (29), da solenidade de entrega do Prêmio Congresso em Foco 2024. A cerimônia de premiação ocorreu em Brasília/DF e mais uma vez contou com o apoio do Sindicato. Representando as procuradoras e os procuradores da Fazenda Nacional, a presidente condecorou os Melhores do Centro-Oeste na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. As vencedoras e os vencedores foram escolhidos pelo público em votação via internet.

Na categoria de melhores na Câmara, a primeira colocada foi Erika Kokay (PT-DF). As deputadas Camila Jara (PT-MS) e Silvye Alves (União-GO) e os deputados Daniel Agrobom (PL-GO) e Rubens Otoni (PT-GO) também se destacaram na votação. Na categoria de melhores no Senado Federal, a vencedora foi Soraya Thronicke (Podemos-MS). Os demais destaques foram as senadoras Leila Barros (PDT-DF) e Tereza Cristina (PP-MS) e os senadores Wilder Morais (PL-GO) e Jorge Kajuru (PSB-GO).

Sobre a premiação
O Prêmio Congresso em Foco é o mais importante da política nacional e foi entregue pela 17ª vez. Além dos já tradicionais “Melhores da Câmara” e “Melhores do Senado”, a edição deste ano premiou os representantes mais bem avaliados pelo público em cada uma das cinco regiões do país. O Prêmio em 2024 contou, ainda, com três categorias especiais: “Cidades Inteligentes”, “Clima e Sustentabilidade” e “Apoio à Indústria”, voltadas aos parlamentares que atuaram em favor do uso de tecnologias inovadoras e sustentáveis.

Para conhecer todas as vencedoras e todos os vencedores, acesse: https://premio.congressoemfoco.com.br/resultado-final-categorias/