PFNS CONVIDAM PARA “DIÁLOGOS COM A COMISSÃO DA ADVOCACIA PÚBLICA DO DF: PRERROGATIVAS” – SINPROFAZ

20 ago, 2024

Na próxima terça-feira, 27 de agosto, às 19h, a Presidente da Comissão da Advocacia Pública Federal da OAB/DF, Herta Rani Teles, e a Vice-Presidente da Comissão da Advocacia Pública Federal da OAB/DF, Amanda de Souza Geracy, ambas PFNs, participam do evento “Diálogos com a Comissão da Advocacia Pública do DF: Prerrogativas”.

A Comissão da Advocacia Pública Federal do DF intenciona debater sobre prerrogativas e sobre o papel da Ordem dos Advogados do Brasil enquanto parceira das ações em prol da Advocacia Pública. A Comissão também informa que as inscrições para ingresso estão sempre abertas e que há muitas frentes a serem trabalhadas.

O evento contará com as participações de Délio Lins e Silva Júnior, Presidente da OAB/DF, Newton Rubens de Oliveira, Diretor de Prerrogativas da OAB/DF, e Nildete Santana de Oliveira, Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/DF. A mediação ficará a cargo de Amanda de Souza Geracy.

A transmissão ao vivo será realizada pelo canal oficial da OAB/DF no YouTube: youtube.com/@OABDFOficial.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: eventos@oabdf.com.

Prestigie!