NOTA DE CONGRATULAÇÕES AOS COLEGAS ELEITOS PARA O CCHA – SINPROFAZ

16 jul, 2024

NOTA DE CONGRATULAÇÕES AOS COLEGAS ELEITOS PARA O CCHA

O Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional – SINPROFAZ congratula os Colegas eleitos para compor a gestão 2024-2026 do CCHA, assim como do Conselho Fiscal. Nas pessoas dos PFNs Dayvisson Martins e Rodolpho Moraes – eleitos conselheiros do CCHA – e Rafael Colembergue e José Carlos Loch – eleitos conselheiros fiscais -, o SINPROFAZ parabeniza todos os novos integrantes do colegiado.

Como bem sabem os Membros da AGU, a gestão se iniciará em momento desafiador: os PFNs e demais advogados públicos federais reivindicam a célere efetivação do pagamento das verbas indenizatórias devidas. Sendo essa a prioridade do CCHA, o SINPROFAZ ressalta: juntamente com as demais entidades representativas, o Sindicato segue absolutamente disposto para o diálogo, a atuação coordenada e a gestão propositiva, de modo que sejam alcançados os entendimentos e colocados em prática os avanços pleiteados.

Aos novos conselheiros, o SINPROFAZ deseja uma profícua gestão. O sucesso dos Colegas será o sucesso das entidades, dos Membros e de toda a AGU!