FUTUROS COLEGAS VISITAM UNIDADE DA PGFN EM JUAZEIRO DO NORTE/CE – SINPROFAZ

26 jan, 2024

FUTUROS COLEGAS VISITAM UNIDADE DA PGFN EM JUAZEIRO DO NORTE/CE

O SINPROFAZ, as Delegacias Sindicais e a Comissão de Aprovados estão em contato para organizar visitas às Unidades da PGFN pelo país. Ao serem recepcionados pelos Colegas, os futuros PFNs têm a oportunidade de conhecer um pouco da rotina de trabalho da Carreira, dos sistemas utilizados e das principais atribuições.

Uma das visitas ocorreu em Juazeiro do Norte/CE. O filiado e procurador-seccional, Victor Hugo Pereira, ao lado de Colegas como o também filiado Jonathas Macedo, recepcionou os aprovados, que conheceram a estrutura da Unidade. Ao longo da reunião de integração, os PFNs puderam compartilhar experiências e relatar momentos que marcaram suas trajetórias na Instituição.

Nos bastidores junto à Administração, o SINPROFAZ vem atuando pela nomeação do maior número possível de aprovados e para que o esgotamento da lista seja rapidamente alcançado. Para o Sindicato, as medidas vão ao encontro da necessidade de reter os excelentes quadros aprovados e, assim, reforçar o trabalho já realizado por Procuradoras e Procuradores da Fazenda Nacional.