ENTIDADES DEFINEM DATA PARA NOVO ATO PELA VALORIZAÇÃO DA ADVOCACIA PÚBLICA FEDERAL – SINPROFAZ

05 jul, 2024

As entidades representativas da Advocacia Pública Federal estiveram reunidas na noite de ontem (4). A mobilização nacional da Carreira com vistas à recomposição do subsídio e à valorização dos Membros pautou as discussões ao longo da reunião.

Unidas, as entidades deliberaram pela manutenção da atuação coordenada – fundamental para que não ocorram equívocos e para que os Membros trabalhem de forma coesa. Deliberaram, ainda, pela convocação, para a manhã do dia 11 de julho, de uma grande mobilização em Brasília/DF. Filiadas e Filiados estão, portanto, convidados para virem à capital federal e reforçarem a luta conjunta em defesa da Advocacia Pública!

Mobilização Nacional pela Valorização da Advocacia Pública Federal
Quando: dia 11 de julho, próxima quinta-feira, a partir das 9h